LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

terça-feira, 12 de julho de 2016

DESEJO ANIMAL

Diante da cena
Meu corpo estremeceu
Algo inusitado despertou
Minha libido em erupção
Nunca frenética ebulição

Era apenas testemunha
Daquela visão inusitada
Com as pernas abertas
A madame o provocava
Numa cuidadosa masturbação

Como exímia pianista
Seus dedos produziram
Uma bela canção
Gemidos silenciosos

Quando ele a lambeu
Com aquela língua grande
Quase não me contive
Babava de desejo
Quase me toquei para saciar

Quando me dei conta
Envergonhada não suportei
Tentei esconder aquilo de mim
Apagando a cena que assistia

Apesar de me sentir culpada
Passei a desejar aquele cão
Me fudendo como fez nela
Me enchendo do gozo animal
Como uma dama, sou cadela

L🐅D
Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário