LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

terça-feira, 12 de julho de 2016

ENGAIOLADO

Pôs-me numa coleira
Feita de couro cru
Ordenou ficar de quatro
Me presenteou com osso
Tive que farejar para encontrar

Puxada pela corda guia
Fui levada sem resistir
Gosto das surpresas
Feita pelo meu Senhor

Sou Dele a quase anos
Filha do tempo e da submissão
Fui adestrada para ser pet particular
Com muita dedicação aprendi
As lições da cadelinha

A surpresa era meu teste
Se passasse seria encoleirada
Posta numa gaiola noite e dia
Foram dois dias dormindo
E alimentada como cadela

Nas ultimas horas amordaçada
Fui servida num canibalismo sexual
Seres famintos, mascarados
Pareciam seres de outro planeta
Usaram e judiaram sob a batuta
Do meu digníssimo, agora Dono

L🐅D
Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário