LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

terça-feira, 9 de agosto de 2016

BANQUETE

Banquete

Eram doze senhores a postos
E eu a discípula, aprendiz
Todos famintos dominadores
Eu apenas singela meretriz

Numa mesa florida de leguminoses
E flores comestíveis distintas
Puseram-me para ser comida

Era um banquete de iniciação
Amordaçada e amarrada, silêncio
Óleos e especiarias especiais
Incensos para defumar o ambiente

Terminado o ritual gastronômico
Serviram-se de mim, calmamente
Comeram um pouco de tudo
De cada parte um pouquinho

As mãos pareciam facas e garfos
As bocas sugam e lambiam
Da cabeça aos pés com prazer

Foi um digesto banquete, disseram
Elogiaram a abundância, a carne maciça

Alguns chagaram a exclamar em voz alta:
Saborosa galinácea

Enquanto descansavam
Fiquei estendida sobre à mesa
Em volta da toalha bordada
A espera de ser servida para a sobremesa

Ao término de tudo recebi um título garboso
Condecorada submissa galinha

L🐅D
Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário