LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

sábado, 3 de dezembro de 2016

Esperando por ti

Aqui estou
Uma mulher comum
Mulher qualquer
Que gosta de apanhar

Não chamo isso de demência
Já que não sou doente
Muito menos enlouquecida

Não sou do gênero feminista
Muito menos transo com machista

Quero mais que tapas
Não quero pena
Não sou galináceo
Uma mulher apenas

Será o meu malvado favorito
Quando mim tomares aos teus pés
Quando meu desejo não prevalecer
Quando eu não querer está certa

Onde encontra-se esse homem
Para domar e me dominar?
Não quero um aventureiro
Que vive em busca de galinha

Mas, que seja capaz
De mim fazer dele, submissa
De mim dominar meu ser rebelde
Que não apenas meu corpo

Somente a este chamei de dono
Apenas a ele o venerei, Senhor

L🐅D
Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário