LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

terça-feira, 12 de abril de 2016

ANTES DO ANOITECER

Acordo fêmea
Ninguém ver meu cio 
Todos os dias 
Quero mostrar a sub 
Quem quer saber? 

Sou puta cachorra 
Sou cadela vadia 
Tenho sonhos impuros 
Quem quer saber? 

Sou tratada com respeito 
É o que tens a oferecer 
Não é sempre o busco 
Quem quer saber? 

Se meu corpo quer 
Apanhar quem vai bater 
Se quero dor 
Quem quer saber? 

Quero apenas ser 
O que ele fizer de mim 
Ser tua serviçal 
Quem quer saber? 

Não quero ser dona 
Nem do meu ser 
Nem para o meu corpo 
Quem quer saber? 

Quero ser apenas usada 
Abusada de noite e dia 
Fazer o que senhor mandar 
Quem quer saber? 

Ainda que tenha desejos 
Ainda que tenha sonhos 
Ainda que seja livre 
Fui feita para servir de mim 
Já não sou menina 
De filha, mãe brotei 
Das Quimeras impuras 
Segredos ardentes guardei 
Vontades essas não conto 
Só no BDSM saberei 

Leopardo Dom



Nenhum comentário:

Postar um comentário