LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

sábado, 23 de abril de 2016

GOZO SOLITÁRIO



Você nada ver o que faço
Nem nada sabe dos pensamentos
Posso te confessar
A verdade?

Sua beceta escondida
Fechando os olhos
Posso nitidamente ver

Sua buceta vestida
Longe do seu olhar
Consigo imaginar nua

Ponho a boca, imaginação
É tão real que muito excita
Sinto meu pau pulsando

Quanto mais vou lambendo
Ela vai se abrindo para mim
De perfume enebriante
Aguçando meu olfato

Com a língua massageio
Seu delicado clitóris
Ponho um dedo num vai e vem

Enquanto empinas a bunda
Vejo um botão rosado
Que me deixa fascinado
Me atrevo a explorar

Quão quente e apertado
Só lubrificando, vou meter
Te fazendo muito mexer

Nessa...deliciosa fantasia
Ouço seus gemidos e gozo
Sem perca de tempo
Me masturbo para você

Me envolvo numa descarga
Eletricamente prazerosa
Num movimento frenético
Intenso me faz suar

Minha mão direita
Num sobe...desce sem parar
Tremendo involuntário
Gozo extasiante abundante

Poder canalizar a energia sexual
Me fez transcender a dominação
Te fazendo meu elo na realização
Experimento minha existência na sua sublimação

Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário