LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SUB-NOME



Acordei
Quem sou?
Não sei
O quê quero?
Me desespero
O quê posso?
Desejo

Carência
Demência
Desavença
Um vazio em mim
Que sufoca
Sem resposta

Sempre fugi
Sempre, de mim
Sempre, me neguei
Sempre confusa
Sempre difusa

Nunca fui verbo
Nem composição
Nunca fui sujeita
Nem preposição

Sou dor, renúncia
Sou Dolores
Sou sub, maldita
Sou Benedita
Sou pet, doméstica
Sou Eliete
Sou peça, profana
Sou Juliana
Sou mal vista, bendita

Já fui sim, adolescente
Muitas vezes, inocente
Cresci inconveniente
Trilhei desamparada
Moldando pesadelos em sonhos
Sem saber ao certo meu lugar

Contrariando a regra
Decidir não ser metade
Nem inteiro do que não serei
Resolvi não ser meio sub
Nem tampouco meio domme
Switcher sim, não menos

Cara decisão, inegável
Incompreendida
Apedrejada na praça
Inquisidores sem amores
Incendiaram meu nome
Tempestade de zombaria
Enfrentei
Condenaram minha sanidade

Não desisti de mim
Lutei para apanhar
Lutei para ser humilhada
Lutei para ser submissa
Lutei para ter um dono
Como sub ganhei seu nome

Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário