LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MAMA SUCULENTA



Nela venero
Em seu decote
Vestida devasa
Num sutiã amarelo
Aqueles lindos seios
Caramelados
Cravos delicados
Os mamilos
Tão pequeninos doces
Desbravantes agudos
Se lançam pontiagudos

Chegam sempre antes
No céu da minha boca
Sugo sugo sugo
Tomara que nunca caiam
Que delícia, me lambuzo
Naqueles diferentes girassóis
Pele da cor de canela
Frutosas pêras suculentas

Não resisto
Aperto, indecoroso
Belisco, insisto
Mordo mordo mordo
Mas, não sangram
Seus bicos enfurecidos
Derramam o farto leite
Na minha cara
Engulo

Mamilos indiscretos
Sedutores como os de Eva
Me causando euforia
Milagrosa excitação pélvica
Naquela entrega frenética
Como dominador mamei
Suas glândulas profanas
Aflorando intensos orgasmos

Era a prova da generosidade
De uma estranha divindade
Manifestada naquelas tetas
Redondas e compridas
Ofertando beldades
Já foram causas maldosas
Hoje minhas conquistas

Cheios de promesas
Gostosas maçãs
Seios de vontades
Saborosas uvas
Cheios de putarias
Seios de vida

Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário