LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

terça-feira, 19 de abril de 2016

Estranha Submissa

De uma selvageria delicada
Fui longamente torturada
Chorei muito apavorada
Endorfina extasiada

A pele muito avermelhada
Brotaram grandes hematomas
Da merecida punição
Fora longo meu suplício

Eu bem que sabia
Não haveria perdão
Me masturbei sem permissão
Pondo em cheque sua autoridade

Tentei trapacear ferindo sua ordem
Selando meu destino de culpa
Vestido de toga me julgou
Como carrasco sentenciou

Cem chicotadas nas pernas
Uma semana só comendo
Biscoito e banana com Mel
Por duas noites prostituta

Não nego que tudo estranhei
O pior que a degradação psicológica
Foi ter gostado da prostituição
Confesso que fiquei perturbada

Os olhos dele brilharam com a descoberta
Da ingênua revelação
E como prática de adestramento
Fui leiloada para aluguel
Sendo a submissa mais cobiçada

Leopardo Dom




Nenhum comentário:

Postar um comentário