LEOPARDO DOM

Espaço reservado a tutoriais e poemas eróticos com a temática do Bdsm

domingo, 24 de abril de 2016

CANING INESQUECÍVEL



Naquela imensa sala vazia
Só havia uma obra surreal
Bem no centro da escuridão
Esteticamente parada
A pernas esquerda
Com o pé apontava o Norte
A perna direita como bússola o Sul
Os braços esticados
Me sentia como a escultura
Rosa-dos-Ventos

A única coisa que me vestia
Uma coleira adornada
Com pedras de diamante
Em volta do meu pescoço
Numa comprida corrente dourada
Usando seu perfume predileto
Para aquelas ocasiões
Cheia de mistérios, incertezas
Que ao longo de minha caminhada
Aprendi que a verdadeira submissa
Obedece ordem dada, com devoção

Sem qualquer aviso prévio
Não tive tempo de pensar
Um cipó interrompeu o longo silêncio
Os músculos das nàdegas  estremeceram
E numa veloz habilidade
A bunda empinada lubrificada
O gel gelado percorreu ânus e vísceras
Indescritível aquela sensação
De repente o plug de aço me fez delirar
Entre o frio o mijo escorreu, pernas trêmulas

Quando me imaginei recuperada
Foi iniciada a grande cerimônia
Com luvas brancas nas mãos
Me apresentou a vara de cane
Feita de duas dobras de perversão
Apesar de não ser masoquista
Seria inútil resistir, era minha sina
Ele fazia do spanking sua doutrina

Naquela sessão de caning
O cipó era como santo, venerado
Sem muita força fazia o ar assoviar
Os cortes marcando a pele
Verdadeiro troféu
Foram trinta cipoadas, contei
E por cada uma gozei abundante
Entre o caning, céu e o inferno
Fui amparada e cuidada

Leopardo Dom

Nenhum comentário:

Postar um comentário